quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Finalmente #15

Olá meus amores, sei que andamos meio sumidas e o blog está um pouco parado mas logo logo iremos mudar essa situação. 
bom, hoje vim falar sobre um assunto muito legal a tão sonhada festa de 15 anos. já estou começando a organizar a minha e vou fazer uma serie de posts contando tudo pra vocês. Espero que sirva de ajuda também.  

O primeiro de tudo amores, é escolher o vestido. Porque assim vai ficar mais fácil escolher a cor da decoração da festa. 
Sem duvidas a melhor opção é alugar pra você que não quer gastar muito, porque você encontra vestidos de 500,00/600,00 reais para alugar e sai muito mais em conta do que comprar ou mandar fazer, mas é logico que se seu orçamento deixar é legal comprar seu vestido para ficar de recordação.  
Os rosas e roxos, sem duvidas são os mais escolhidos. essas cores transmitem toda a delicadeza da menina. modelos para se inspirarem : 
 
 
 
 Uma sugestão linda também é o vestidos todo colorido. O melhor é que da pra brincar nas cores da decoração, sem usar seguir um padrão.  

 
                       

Eu acho lindo, e confesso que sou apaixonada pelos de tons azul.   

 
Os brancos e vermelhos com certeza são uma opção linda. 


Mas é claro, tem cores para todos os gostos !


Bom meus amores, é isso. Logo logo terá mais posts com esse tema, abordando todos os preparativos para uma festa perfeita. beeeeijos ! e até a aproxima. Fiquem com Deus <3 

Nenhum comentário: