domingo, 21 de dezembro de 2014

Montando a nécessaire para viagem

 Oii amores ! 


quem ai nunca sofreu na hora de arrumar as maquiagens para viajar ? colocamos umas sombras, alguns batons e quando vemos estamos levando a nossa coleção de maquiagem completa. por isso hoje vim dar umas dicas para vocês, se organizarem com o necessário, vamos lá você consegue ! 

Sombras : o legal é você levar uma paletinha bem compacta com cores coringas, tipo aquele marrom opaco, um pretinho básico e um dourado.

Batom: dois já são necessário vai? Um vermelho ou um bem Pink para quando você quiser um bocão e um nude, ou rosinha claro quando quiser algo mais discreto. Ou pode optar por levar um gloss. Não se esqueça de deixar um lugarzinho para levar o lip balm. 

Corretivo e Base : o bb cream é a melhor escolha, além de dar uma cobertura legal na pele já tem vários benefícios como o do protetor solar então é praticidade na certa, mas se você é dependente da sua base queridinha,tudo bem.leve um corretivo de boa cobertura também e pronto. 

Delineador e mascara para cílios : São indispensáveis para maquiagem certo ? desde uma make mais elaborada até uma basicona com um batom um rímel e um delineado gatinho. Coloque seus preferidos na nécessaire sem medo.

Pinceis : pincel para base, para corretivo  e um de esfumar, que pode ser usado tanto para aplicar a sombra como para esfumar e um pincel para blush e um kabuki para o pó. pode substituir o de base e corretivo por uma esponjinha. 

Pó : é indispensável, leve um de boa duração na pele.

Demaquilante: Lenços demaquilantes são indispensáveis, leve um saquinho. sempre temos aquele dia de preguiça, e esses lencinhos sempre salvam a nossa pele.

* Não se esqueçam de clicar no lápis aqui em baixo, para deixar um comentário com sua opinião. vamos adorar ler. um super Beijos amores ! <3 

Nenhum comentário: