quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Inspiração: quartos decorados


ooooi gatinhass ! 
bom hoje vim falar um pouco de decoração, é sempre muito bom ter algo no qual se inspirar, tirar ideias e adaptar conforme seu gosto.Hoje vou mostrar quartos bem legais, e bem decorados para vocês. 

O destaque desse quarto fica nos quadros e almofadas decorados tudo inspirado na Inglaterra, essa é uma dica simples para quem não quer pintar ou colocar um papel de parede, pode deixar as coisas do jeito que estão e investir em quadrinhos,ou adesivos de parede e almofadas, uma prateleira com alguns objetos também fica lindo. 

Você tem uma parede livre e ta sem ideias do que fazer?,vou te dar algumas dicas bem legais olha : 

Colar Posters é uma forma bem simples e barata de decorar, e o mais legal é que fica com a sua cara coloque de suas bandas ou cantores favoritos. 

Outra ideia super lindaaaaa é fazer esse coração de fotos na parede, com fotos de amigos, família, viagens,e até suas selfies favoritas. 
 
Piscas-piscas deixam o lugar muito lindo e aconchegante, faça uma especie de "varal" em cima da sua cama. fica muito lindo 

Olha que ideia linda, fazer uma mesinha de estudos, e decorar com seus livros,perfumes, enfeites e colocar quadrinhos e e até adesivos de parede,fico tudo muito fofo. 

Olha que incrível essa parede, cheia de quadros tudo muito colorido. amei ! é isso meus amores, espero que tenham gostado um super beijo. 

Nenhum comentário: