sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Guia de Ferias



oooii lindonas !

 Sei que estou um pouco atrasada haha e as ferias já começaram, mas mesmo assim vim trazer um mini guia para você aproveitar suas ferias ao máximo,espero que gostem ! 

Fala a verdade passamos o ano todo sonhando com as ferias, e quando elas finalmente chegam temos que aproveitar, mas calma aqui vou dar dicas pra você que não vai viajar mais quer curtir muito de formas bem simples ! 

Ferias combina com filme, pipoca e amigos certo ? já penso em reunir as amigas em uma tarde, e assistir um filme cheio de gatinhos com muita pipoca e brigadeiro. com certeza suas amigas vão topar na hora. não se esqueça de colocar todas para ajudar arrumar a bagunça depois haha ! ou até mesmo fazer uma festa do pijama, fique ligadinha que em breve vai sair um post com dicas para montar a festinha perfeita.

Dicas de Filmes:
- Garota exemplar 
- Se eu ficar 
-Será que
- Julio sumiu
mas é claro que vocês podem escolher o filme, ou rever um que já assistiram. 

Aprender um esporte novo também é a cara das ferias, além de se divertir está se exercitando aprenda andar de skate,patins ou outro que você sempre quis (see joga gata) 

Se aprimorar na cozinha também é uma coisa bem legal para gastar tempo de forma produtiva nas ferias. mas calma se você não sabe cozinhar aqui nos blog sempre trazemos varias receitas super legais e simples para você. 

Ferias também combina, com um livro bom, uma xícara de chá e rede certo? coloque sua leitura em dia, curta os dias de preguiça lendo um bom livro. 

Passeio no shopping com aquela amiga que não vê a algum tempo é maravilhoso ! então marque de passear em um shopping ou parque e mate a saudade daquela pessoa especial.

Bom cheirosas aqui foram algumas dicas para você curtir as suas ferias (saaaaai desse whatssap menina) espero que tenham gostado. um beijoooo e até a próxima.

Nenhum comentário: