terça-feira, 17 de junho de 2014

Dicas de filmes !

Ooi gatinhas :)
 Chamar as amigas, muita pipoca, brigadeiro e um filminho, tem coisa melhor ? então vim dar sugestões de filmes para vocês curtirem com a galera. espero que gostem *-*

Noivas em Guerra
Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são BFFs desde criançinha, quando já sonhavam com os detalhes de seus casamentos. Agora, mais velhas, as duas recebem o pedido de seus namorados ao mesmo tempo e o sonho acaba virando pesadelo. Pode ter certeza: quando o filme acabar, vai rolar um abraço coletivo entre você e suas amigas! 
Cartas para Julieta
Sophie (Amanda Seyfried) tem o sonho de ser escritora e viaja para Itália com seu noivo para uma pré lua-de-mel. Ela espera uma viagem romântica, já que estão na cidade onde aconteceu a história de Romeu e Julieta, mas acaba percebendo que ele está mais interessado nos preparativos para seu futuro restaurante no que nela. A garota acaba se distraindo com um grupo de voluntárias que responde cartas de amor com conselhos, e descobre uma carta escrita em 1957 de Claire, uma senhora que quer reencontrar o seu verdadeiro amor. Tem música da Taylor Swift na trilha sonora. Explosão de amor! 
Meu Malvado Favorito
 aproveite para ver esse desenho fofo e cheio de cenas engraçadas. Na história, o malvado Gru está fazendo um plano maluco para roubar a lua. Tudo muda quando ele conhece três garotinhas órfãs - Margo, Edith e Agnes - que não enxergam nele a maldade que todo mundo vê. Prepare-se para se apaixonar perdidamente pela Agnes! <3 

A Mulher de Preto
 um filme de terror não pode faltar na lista. Em A Mulher de Preto, Daniel Radcliffe é o advogado Kipps, um viúvo que é pai de um garoto de 4 anos. Na história, ele precisa ir até uma casa abandonada para procurar uns documentos perdidos. E é lá que ele conhece a misteriosa mulher de preto... A trama é cheia de suspense. Quem decidir assistir, deve estar preparada para levar muuitos sustos!


Nenhum comentário: