terça-feira, 6 de maio de 2014

NOVO VISUAL

OLA MENINAS .

estamos trazendo uma nova novidades para vocês e o  novo visual uma vez por semana postaremos . e o dessa semana ..e a nova mudança radical de Marina Ruy Barbosa 
 
 
 
 Finalmente! Depois de gerar polêmica na trama de “Amor à Vida” por não cortar os fios para sua personagem doente, Marina Ruy Barbosa se rendeu à tesoura e mudou o visual para a nova personagem de “Falso Brilhante”.

Agora, a atriz pode ser vista com o cabelo na altura do ombro. Sobre a mudança, ela falou: “Achei bom cortar para dar uma cara nova, mais adulta, mais despojada. Fiquei com um ar maduro, mais mulher. Ao mesmo tempo não está arrumadinho. Ela não é uma personagem que se preocupa com vaidade, então o corte não podia ter 'cara de salão’”.

Na próxima novela das 9, a ruiva interpretará a ninfeta Maria Ísis, que será amante de José Alfredo de Medeiros, personagem de Alexandre Nero, segundo o jornal “O Globo”.

 Essa é minha oitava novela, comecei aos nove anos. Meus personagens foram crescendo, mudando, é uma evolução natural. Sei que Aguinaldo tem bom gosto, vai escrever o que realmente for necessário. Confio muito na equipe. Nero e eu estamos nos dando muito bem, é um ator generoso”, contou.

                                        E ESSE FOI O NOVO POST NOVO VISUAL ESPERO QUE GOSTEM UMA GRANDE BEIJOCA E THAU THAU  <3

                                                            

 






Nenhum comentário: